As chamadas podem ser encaminhadas para várias extensões de uma só vez para que toque de forma simultânea.
Agradecemos o contato!
Um especialista da Vonage entrará em contato com você em breve. Enquanto isso, conheça a nova Vonage e veja como estamos deixando a comunicação mais flexível, inteligente e personalizada para impulsionar nossos clientes.
Empresas com equipes de vendas, equipes de suporte ao cliente ou qualquer outro departamento que faça chamadas coletivas em campo podem extrair benefícios dos grupos de chamada. Os grupos de chamada têm um número de discagem direta e uma extensão de grupo para encaminhamento dentro do sistema.
Funcionamento do grupos de chamada
Os grupos de chamada, uma forma simples de distribuição automática de chamadas (ACD) que permite encaminhar chamadas com base na responsabilidade ou função do funcionário, permitem que os autores das chamadas entrem em contato com departamentos inteiros de sua organização ao mesmo tempo. Quando o grupo de chamadas for configurado, as chamadas recebidas tocarão em todas as extensões do grupo simultaneamente.
Simples
Fácil de configurar e administrar pelo portal do administrador.
Garantido
Nunca perca nenhuma chamada importante.
Específico
Encaminhe chamadas com base na responsabilidade ou função do funcionário.